7

4


Tudo na vida é questão de escolha, e eu nunca vou entender como é que eu fiz para ser tão certeira nesta escolha que fiz.

Há quatro anos atrás chegou em São Paulo o gaúcho mais legal do mundo, com algumas caixas, uma mochila e uma guitarra nas costas.

A nossa casa era pequena, velha e alugada com a junção dos nossos salários mínimos. Nela, tinha apenas um colchão de solteiro e um sofá-cama. Nos primeiros dias não tinha nem energia elétrica e a gente tomava banho na água fria, mas nunca fomos tão felizes.

Ele trabalhava em casa e eu há 20 minutos de lá.

Almoçávamos juntos quando dava e eu passava a hora do almoço no bosque com ele, fazendo planos e sendo feliz.

Aos poucos as coisas foram se ajeitando. Dificuldades apareceram e foram embora, porque juntos não temos limites - embora esse tal de limite seja insistente a gente sempre conseguiu colocar ele pra correr.

Nem sempre foi fácil, mas a gente conseguiu. 

Hoje, depois de quatro anos, temos três gatos engraçadinhos, um apartamento legal, uma moto que é nossa maior companheira, um amor que não para de crescer e a certeza de que a escolha de quatro anos atrás foi a melhor que poderíamos ter feito na vida. E as dificuldades? Isso é só o resto, e resto é resto.

7 Jogaram tudo pro alto:

Anônimo disse...

Ain, que lindo, gente!
Muitas felicidades pra vocês nessa vida de meu Deus!
Fazer as escolhas certas seguindo o coração, é moleza (:

a n a a r q u i a disse...

coisa é um cantinho pra gente pra dividir com quem a gente ama...
que venham mais 4... e mais tantos outros e que sejam assim felizes. =)

a n a a r q u i a disse...

coisa BOA eu quis dizer...

Rafael dasp disse...

:)

Danilo Crespo disse...

Não é todo dia que se vê uma coisa dessas! =D

neutron disse...

uow. que legal. que seja sempre assim :)

Letícia Teixeira disse...

Fico tão feliz por você ser feliz e ter conseguido tudo isso na sua vida ♥
te amo.

Back to Top